Shows no Sesc Consolação

Luis Tatit, Estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz fazem shows no Sesc Consolação

showsescconsola

Apresentações fazem parte do projeto “Escrita Sonora”, que propõe discussão da poesia dentro da música. No dia 19, o show “São Sons de Leminski” é apresentado por estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz. no Sesc Consolação.

O Sesc Consolação realiza, durante o mês de fevereiro, o projeto “Escrita Sonora”, que apresenta, por meio de palestras e apresentações musicais, uma reflexão sobre o diálogo da música com a fala, com a poesia e com a literatura. Para marcar a inauguração do projeto, no dia 4, Luis Tatit convida a cantora Juçara Marçal para apresentar composições de sucesso de sua carreira. No dia 19, é a vez do show “São Sons de Leminski”, com Estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz. Os ingressos para os shows custam até R$ 30.

No show “Luis Tatit convida Juçara Marçal”, o compositor também apresenta algumas músicas inéditas, acompanhado por Jonas Tatit no violão de 7 cordas e arranjos. No repertório, canções dos seus 5 CDs solo – Felicidade (1997), O Meio (2001), Ouvidos Uni-vos (2005), Rodopio (2007) e Sem Destino (2010) – além de alguns sucessos da época do Grupo Rumo. Entre as composições mais conhecidas de Tatit estão “Felicidade”, “Rodopio”, “Capitu”, “As Sílabas”, “Baião de Quatro Toques” (com Zé Miguel Wisnik), “Achou!” e a recente “Musa da Música” (ambas com Dante Ozzetti).

QUANDO: Qua 19/02 – às 21:00

QUANTO: R$ 30*

ONDE: Sesc Consolação

Rua Doutor Vila Nova, 245
Vila Buarque – Centro
São Paulo
(11) 3234-3000

Para saber mais aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s