Motocross, skate e BMX na 10ª edição do Jump Festival

 Campeonato tem Entrada Gratuita e Acontece de 26 a 29 de Setembro

motocros

Maior campeonato de esportes radicais do Brasil, o Jump Festival chega a 10 ª edição em 2013 e acontece de 26 a 29 de setembro, das 9h às 18h, no estacionamento do Shopping Tamboré, com entrada Catraca Livre. Ao todo, 300 atletas profissionais e amadores entram em cena em disputas emocionantes, em diversas modalidades, skate vertical, street, BMX Dream Ramp, BMX Vertical e FMX (MotoCross).

Nomes de destaque dos esportes radicais marcam presença na competição, como o hexacampeão mundial de skate vertical, Sandro Dias, o mineirinho. Além de Sandro, lendas como Edgard Vovô, bicampeão brasileira de skate vertical tem lugar garantido; o paulistano Rony Gomes, destaque nas atuais disputas mundiais, também integra a lista de participantes.

Nos dias 26 e 27 ocorrerão os treinos, enquanto no dia 28 serão realizadas as primeiras eliminatórias. Já no dia 29, as finais das categorias definem os vencedores de mais uma edição da disputa.

Cada vez mais presente no mundo dos esportes radicais, o Brasil conta hoje com milhões de praticantes das mais diversas modalidades. Em dez anos, o Festival Jump já reuniu mais de 2.500 atletas.

 Saiba mais, aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s