Segunda Edição do Projeto 3 em 1

Praça Victor Civita Recebe a Segunda Edição do Projeto 3 em 1 3e1 21.09

 No sábado, dia 21 de setembro, às 15h, a Praça Victor Civita recebe a segunda edição do projeto 3 em 1, realizado pela Inker, com apoio do Ponto pro Rock.

Nesta edição os artistas que prestarão mais um serviço de qualidade ao rock nacional são Jonnata Doll & os Garotos Solventes, Mafalda Morfina e Selvagens à Procura de Lei.

Abrindo a tarde do sábado está JONNATA DOLL  & OS GAROTOS SOLVENTES, que se destacou no palco Cásper Líbero Brasil, da Virada Cultural 2013, pela performance de seu vocalista magro e frágil, que se transforma em energia pura. Influenciado pela literatura beatnik, Jonnata canta a cidade de Fortaleza que ele conhece.

Na sequência entra em cena a MAFALDA MORFINA, que chegou ao 3 em 1 indicada pelo programa “Temos Vagas”, da parceira 89 FM – A Rádio Rock. Liderada pela vocalista Luciana Lívia, a Mafalda Morfina já participou dos principais festivais do Ceará e construiu respeito absoluto no cenário local. Seu som, intitulado “playfull rock”, foi elogiado por Pitty em seu programa de rádio.

Encerrando à tarde, o maior destaque do rock cearense atual: SELVAGENS À PROCURA DE LEI, que acabou de lançar seu segundo disco homônimo e que hoje se projeta nacionalmente nos melhores festivais de rock do Brasil.

*A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

Saiba mais aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s