Ponto pro Rock na Praça Victor Civita

Projeto Ponto pro Rock com as Bandas Andeor, Japanese Bondage  e Mr. Dan pronto rock 03.08

No dia 03 de agosto, sábado, das 15h às 18h, o projeto Ponto pro Rock na Praça, apresenta as bandas Andeor, Japanese Bondage  e Mr. Dan.

A banda paulistana ANDEOR (lê-se Andeór) lança seu primeiro disco “Contravento” com treze faixas. Formada por Giovanna Vecchi (guitarra), Guilherme Schildberg (bateria), Lennon Fernandes (vocal e guitarra) e Lucas de Sá (baixo), a banda já se apresentou em lugares como Galeria Olido, Outs, Manifesto, Casa Fora do Eixo, Outs, Hangar 110, Vale do Anhangabaú e Virada Cultural.

Nos shows, suas influências permanecem evidentes em melodias, letras e atitudes. Bandas como Led Zeppelin, Queen, Beatles e Rolling Stones, e outras mais recentes como Foo Fighters, Queens Of The Stone Age, System Of A Down e Silverchair, são algumas das influências. Além das bandas nacionais Gram e Los Hermanos, e de grandes nomes da MPB como Tom Jobim e Clube da Esquina – parceria entre Milton Nascimento e Lô Borges.

*A apresentação acontece no palco da Praça com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

Saiba mais aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s